A MTV Brasil divulgou nesta segunda-feira (23) a programação de verão de 2014 – enxuta em relação à gestão anterior, vale dizer. A única verdadeira estreia é a Batalha de Quiosques, um reality-show no qual das bandas Banda Uó e Choque do Magriça comandam bares na praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

Quem administrar o melhor point – escolhido por jurados como Di Ferrero, do NX Zero, e Preta Gil – será o vencedor. O segundo especial é o Coletivation de Verão, que basicamente transporta o programa para a areia, com reportagens de Mayara Lepre e Talita Alves pelas “melhores praias do Brasil”.

Além disso, a emissora, agora sob administração da Viacom, anuncia uma nova “baciada” de reality-shows enlatados da MTV norte-americana. Jersey Shore, Girl Code, Guy Code, Awkward, Geordie Shore, além da 4ª temporada de Vampire Diaries, serão exibidos.

Séries como Mais Que Amigos, CatFish, Ridiculousness, Pranked, Snooki & Jwoww, South Park, MTV Sports e o MTV World Stage também terão exibições inéditas.

Batalha de Quiosques irá ao ar nas terças-feiras, às 22h, a partir do dia 7 de janeiro.

Coletivation no Verão será exibido de segunda à sexta, às 20h, a partir do dia 13 de janeiro.


int(1)

MTV anuncia programação enxuta de verão e nova leva de "enlatados"