Muito além do filme: cinemas viram cenário para festas de aniversários

Quem nunca imaginou poder fechar uma sala de cinema só para curtir com os amigos? Na Cinesystem, esse sonho já é realidade! Para criar experiências únicas e inesquecíveis aos apaixonados por cinema, a Rede conta com a ação ‘Festa no Cinema’, na qual é possível realizar uma festa de aniversário completa, com direito a decoração, bolo, muita pipoca e convidados, em uma sala exclusiva e ainda escolher o filme favorito em cartaz.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Assim como os cinemas, o perfil do público também mudou. Então o que antes era apenas um passeio para conferir a estreia da semana, hoje vai muito além disso! Os espectadores desejam que cada visita ao multiplex crie novas conexões e sensações, algo único e que merece ser vivido”, comenta a Gerente de Marketing e Produtos da Cinesystem, Samara Vilvert.

E celebrar o aniversário no cinema pode ser mais fácil do que se imagina! Com uma estrutura completa, assentos confortáveis, equipe treinada e ambiente moderno, basta o interessado entrar em contato com uma das 26 unidades mais próximas da Cinesystem para transformar uma sessão matinal em um aniversário exclusivo.

O pacote contratado da ‘Festa no Cinema’ dá direito a ingressos e combos individuais, com pipoca e refrigerante, para cada convidado. Vale lembrar que a decoração tem temática livre e que tanto ela quanto o bolo, salgadinhos e docinhos ficam a cargo do aniversariante.

“A festa de aniversário no cinema é mais um dos nossos produtos que são sucesso de público! Acreditamos que os multiplex de todo o país devem procurar diversificar os serviços oferecidos para atender as expectativas de cada cliente para criar memórias inesquecíveis, já que hoje esse é o papel do cinema na vida de muitas pessoas”, pontua Samara.

Todos os detalhes podem ser conferidos no site www.cinesystem.com.br/produtos/festa-no-cinema/

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Cinesystem – uma das cinco maiores exibidoras do país e a única listada no Bovespa Mais (BM&FBovespa) – está prestes a completar 20 anos entregando, em cada um dos seus 26 multiplex, o que há de melhor em tecnologia, conforto e experiência.

Presente em 10 estados do Brasil, soma 160 salas e mais de 30 mil lugares que recebem, todos os anos, cerca de 8 milhões de pessoas. Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo autoatendimento em bilheterias e bomboniere; o primeiro complexo totalmente digital; o projeto ‘Escape Route’, único no Brasil com cinco salas de escape room em um multiplex; e o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. As Salas Cinépic e Premium, o Espaço VIP e os projetos Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade Clube da Pipoca completam a lista de diferenciais da marca.


int(1)

Muito além do filme: cinemas viram cenário para festas de aniversários

Sair da versão mobile