Paddy, uma britânica de 80 anos, surpreendeu o carrancudo jurado do Britain’s Go Talent Simon Cowell (o mesmo que tirou sarro de Susan Boyle na audição dela para o programa). A moça, apesar da avançada idade, realizou um número de salsa altamente enérgico e perigoso (veja no vídeo abaixo) e foi motivo de elogios apaixonados dos jurados.

Simon Cowell apertou o botão para desclassificar Paddy, que estava acompanhada do jovem dançarino Nico, antes de a dupla entrar na parte mais agitada da dança. Ele se desculpou por isso. “Eu me desculpo pelo que fiz, pois apertei o botão, obviamente, um pouco cedo. Mas foi antes de todas as coisas loucas começarem. Foi lento e normal e, então, ficou balístico. Foi extraordinário”, disse.

Paddy explicou sua relação com a dança: “Eu era dançarina desde os dois anos e meio de idade, muitos anos atrás, e desisti para me casar. Tive duas crianças. Eu fui morar na Espanha com meu marido e, depois de 18 meses, ele morreu. E para ter algo para fazer, eu fui para a academia de dança de Nico para aprender algo totalmente diferente. E esse é o resultado”.

Sem mais artigos