A super-heroína brasileira Yara Flor, escolhida da DC Comics para ser a nova Mulher-Maravilha, mal chegou, mas já está conquistando terreno. Ela ganhará uma série de televisão própria, produzida pelo mesmo canal responsável por “Supergirl”, a CW.

O projeto já está em desenvolvimento, revelou o site Deadline na última segunda-feira (17). A informação foi confirmada no mesmo dia pela criadora da personagem, Joëlle Jones.

O roteiro está sendo desenvolvido por Dailyn Rodriguez, produtora executiva de “A Rainha do Sul”, e mostrará Yara Flor descobrindo seus poderes como Mulher-Maravilha. A protagonista é descrita como uma jovem imigrante nos Estados Unidos nascida no Amazonas, mas que na verdade é uma guerreira amazona e uma deusa. Mas com os poderes recém-descobertos, vêm também forças malignas que precisará combater.

Yara já um marco, tornando-se a primeira heroína latina a protagonizar uma série de televisão baseada no universo da DC.

Sua grande estreia nos quadrinhos acontecerá em Janeiro, quando a linha DC Future State for lançada. O evento apresentará os novos personagens que ocuparão papéis icônicos da editora. Desta vez, as histórias se passarão em 2030.

A CW é a casa das séries do Arrowverse, como “Supergirl”, “Batwoman”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow”.

Sem mais artigos