Catherine Cleary Wolters, a mulher que inspirou a personagem Alex Vause (Laura Prepon) na série Orange is The New Black, vai contar a própria versão dos fatos em um novo livro. Ela diz não ter sido namorada de Piper Kerman, e, sim, uma “amiga com benefícios”. Além disso, alega não ter sido integralmente responsável pela prisão da ex-detenta.

O livro será lançado em maio de 2015 nos Estados Unidos, sob o título Out of Orange e pela editora Harper Collins. Ela deve narrar o tempo em que trabalhou para um cartel internacional de tráfico de drogas, que a levou a uma prisão de seis meses, além de tempo na condicional. Piper Kerman passou 13 meses na prisão – mas, na vida real, apenas cinco semanas na mesma penitenciária que Catherine.

Hoje aos 51 anos, Catherine mora com sua mãe e trabalha com tecnologia. Em entrevista recente à revista estadunidense Vanity Fair, ela disse que o programa de TV é bem mais interessante que a sua vida real.

Em sua terceira temporada a série Orange is The New Black está no ar no Netflix e foi indicada a diversos prêmios Emmy em 2014. 


int(1)

Mulher que inspirou personagem de Orange is The New Black contará sua versão em livro

Sair da versão mobile