Tatá Werneck, a piri-pi-piradinha Valdirene de Amor à Vida, entrará de verdade no Big Brother Brasil 14, em 16 de janeiro, dia em que acontece a primeira festa do programa. É mole? De acordo com o jornal Extra, a atriz recebeu, do autor Walcyr Carrasco, liberdade total para improvisar na pele da personagem.

No programa, o apresentador Pedro Bial anunciará que Valdirene, que estava confinada na Casa de Vidro, foi escolhida pelo público para participar do programa. Ela ficará no reality apenas por um dia, pois será expulsa por “uma prova ou por ter aprontado algo na casa”. Ainda segundo a publicação, há apenas algumas orientações para a cena, sem texto escrito.

“Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do BBB. Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá”. A ordem é para que a personagem se jogue “descaradamente” para cima dos homens.

O BBB14 estreia no próximo dia 14.

Na pele de Valdirene, Tatá Werneck entrará no BBB14 na primeira festa e improvisará

Sem mais artigos
Sair da versão mobile