Após uma performance criticada na novela das 9 Salve Jorge, Nanda Costa irá viver uma dançarina que vira evangélica na série O Caçador. Para o papel de Marinalva, ela frequentou cultos em igrejas evangélicas, além de encontros com uma coach e conversas com uma prima da Igreja Batista. “Conversei bastante com ela, além de ter passado algumas madrugadas assistindo a cultos na TV”, explica.

A personagem é fundamental para o desenvolvimento do personagem de Cauã Reymond (André), protagonista da atração. Os dois protagonizarão cenas quentes, mas Nanda diz não se incomodar com nudez. “Para mim é mais uma cena. Se vou estar vestida, nua ou de cabeça pra baixo não me importa. Quando visto a camisa da personagem não vejo problema em tirar”, afirma.

Em entrevista, Nanda esclareceu ainda que seu personagem é dançarina, não prostituta – caso acidental de Morena, de Salve Jorge. “Primeiro que a Morena (personagem de Nanda na novela Salve Jorge) não foi prostituta, foi traficada e obrigada a se prostituir”, diz. “Por que tanto rótulo e preconceito? São mulheres diferentes, fortes, são personagens complexos. Para mim, quando se trata de personagem não importa a profissão, caráter, posição política, opção sexual, se vai ficar pelada ou não, muito menos o tamanho do papel”, explica.

O Caçador estreia no dia 11 de abril na TV Globo. 

 


int(1)

Nanda Costa frequentou cultos para viver evangélica em O Caçador, nova série da Globo