Quem assiste Bates Motel já sabe que destinos Norman (Freddie Highmore) e Norma Bates (Vera Farmiga) vão ter, já que a série é um prelúdio do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock. Isso faz muitos telespectadores se perguntarem quanto tempo a série vai durar — algo que Carlton Cuse, um dos produtores, admite: os roteiristas estão cientes das dificuldades de desenrolar e concluir o show.

Em entrevista no Austin Television Festival, na última quinta (5), Cuse, junto com Kerry Ehrin, também produtora, discutiu os possíveis desenvolvimentos da série após a segunda temporada, além da questão de como terminar o programa. 

“Nós não queremos fazer uma versão literal de o que está no filme porque isso seria sem graça. Temos algumas ideias que nós achamos que são boas, mas elas farão parte somente do universo da nossa história”, o produtor disse durente o ATX Festival. “Não é um seriado feito para durar dez anos ou mais. Este ano, nós teremos uma ideia bem clara de como Bates Motel deverá acabar… algumas temporadas a mais, talvez? Talvez, dentro desse ano, nós até consigamos estimar para a audiência quanto tempo a série vai durar ainda.”

Cuse acredita que Bates é “uma história que tem um começo, meio e fim bem definidos”. “E nós queremos escrever o fim dela. Não é que nem Grey’s Anatomy, que tem um ‘final aberto’ — sempre tem um novo médico ou paciente que entra no hospital, continuando a trama.”

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers da segunda temporada de Bates Motel
O episódio final da segunda temporada de Bates Motel terminou com o chocante beijo entre Norman e sua mãe e foi ao ar na última quinta (5) no A&E. A terceira temporada da série já está confirmada para estrear em 2015.

Sem mais artigos