Day diz que não foi estuprada por Nego do Borel

Nesta terça-feira, a modelo Dayane Mello usou as suas redes sociais para falar sobre um dos assuntos mais polêmicos de toda a temporada de “A Fazenda 13”: o pós-festa na cama com Nego do Borel.

Day afirmou que não foi violentada por Nego e que chegou à conclusão depois de conversar com pessoas próximas e com psicólogos. Ela escreveu um extenso texto para falar sobre o assunto nos Stories do seu Instagram.

“Muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, começou ela na mensagem aos fãs.

“Não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado”, completou.

A polêmica entre Day e Nego do Borel aconteceu depois de uma das festas no início do programa em que a modelo bebeu demais e teve a companhia de Borel ao se deitar na cama. Foi possível ouvir um áudio de Day pedindo para o colega “parar com isso”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

"Não me estuprou", diz Dayane Mello sobre situação com Borel em "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile