Marina Ferrari diz a Erasmo que ele tem atitudes machistas

Marina Ferrari, assim como outras mulheres, entre elas Aline Mineiro e Erika Schneider, está se sentindo incomodada com algumas falas de Erasmo Viana em “A Fazenda 13”, as julgando machistas.

Em conversa com o peão na madrugada desta quarta-feira, a influencer expôs o seu ponto de vista sobre determinadas situações dentro do confinamento.

“Você tem o direito de votar em mim, pelo fato da gente ter tido uma conexão lá fora, eu espera isso [de falar] de você. É horrível criar expectativa, mas não esperava que você fosse levar para o ao vivo”, disse Erasmo, que recebeu quatro votos.

“Realmente a gente se conhece lá de fora, mas a gente nunca foi amigo ou teve uma conversa. Acho que a gente falou um pouquinho, se viu no treino, mas nunca interagiu de virar amigo”, falou Marina.

A peoa então elencou alguns fatos de posicionamento machista de Erasmo. “O start foi aquele negócio da Liziane [sore se masturbar na frente dos outros peões], que sei que você pediu desculpas pra ela. Depois, teve umas formas que você fala na frente que têm mulheres juntas de partes íntimas e teve a questão da Aline [sobre beijar mulher no programa].

Erasmo quis entender melhor as situaçõe citadas por Marina, mas ouviu da peoa que ela não tinha que aconselhá-lo a nada e nem se explicar, já que não o considerava amigo.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

"Não me identifico", diz Marina sobre falas machistas de Erasmo Viana

Sair da versão mobile