Pelo menos uma informação o tablóide News of the World acertou a respeito de Bond 23, a próxima aventura do agente 007. Naomie Harris (Extermínio, Piratas do Caribe) realmente pode se transformar na mais nova Bond Girl.

A informação foi confirmada à Entertainment Weekly por um porta voz da Eon Productions, responsável pelo filme. De acordo com o representante, a atriz já teve inclusive um encontro com os produtores, mas ainda não há nenhum acordo ou contrato definido.

Além de Harris, os tablóides ingleses dizem ainda que Javier Bardem e Ralph Fiennes também já teriam recebido ofertas de papéis, mas, no caso deles, como vilões. Quanto a isso, no entanto, a EW não tem nenhuma confirmação.

Até o momento, oficialmente, estão garantidos apenas o diretor, Sam Mendes, o protagonista, Daniel Craig, e Judi Dench, que volta a ser M. A data de estreia – que já sofreu mais de uma alteração graças à crise na MGM – foi agora prometida pela MGM e pela Sony para 26 de outubro de 2012 no Reino Unido e 9 de novembro de 2012 nos Estados Unidos.



int(1)

Naomie Harris negocia para ser a nova Bond Girl, confirma Entertainment Weekly

Sair da versão mobile