Thor: O Mundo Sombrio, com Chris Hemsworth


Créditos: Reprodução/Super Hero Hype

Novamente interpretando a cientista Jane Foster, namorada do protagonista, Natalie Portman aparece pela primeira vez com o figurino que vai usar em Thor: O Mundo Sombrio. Com capas sobre as roupas, o casal está lado a lado e sorrindo na imagem, registrada nos bastidores do filme.

 

Na sequência, que terá sua ação ambientada logo após os acontecimentos de Os Vingadores, Thor (Chris Hemsworth) terá que lidar não apenas com seu irmão Loki (Tom Hiddleston), mas também com as ameaças representadas por Malekith (Christopher Eccleston) e Algrim/Kurse (Adewale Akinnuoye-Agbaje).

Malekith será o poderoso líder dos Elfos Negros que invadem a Terra. Algrim é justamente um dos mais poderosos deles e é convencido pelo vilão a lutar contra o deus asgardiano.

Com direção de Alan Taylor, Thor: O Mundo Sombrio tem ainda em seu elenco Anthony Hopkins, mais uma vez interpretando Odin, Jaimie Alexander como a deusa Sif, Idris Elba como Heimdall, Stellan Skarsgård como o Dr. Erik Selvig e Rene Russo como Frigga.

A estreia do filme no Brasil acontece no dia 22 de novembro deste ano.



int(1)

Natalie Portman aparece pela primeira como Jane Foster em Thor: O Mundo Sombrio

Sair da versão mobile