A NBC mudou de ideia e não irá mais produzir The Farm, uma nova série protagonizada por Dwight Schrute (Rainn Wilson), personagem de The Office. O plano inicial era exibir o programa a partir de 2013, após o fim do seriado original.

A notícia foi dada pelo próprio Wilson, ator que interpreta Dwight, através do Twitter. “A NBC desistiu de prosseguir com a série The Farm. Foi incrível fazer o piloto – adiante & para cima!”, escreveu.

Não se sabe ainda se o piloto, já pronto, chegará a ser exibido pela emissora, que tinha prometido mostrá-lo logo após a estreia da nona e última temporada de The Office, no ano que vem.

A trama do spin-off começaria após Dwight herdar uma fazenda que também conta com uma hospedaria. Ele então precisaria convencer o irmão e a irmã de que os três podiam administrar o lugar.

Matt Jones tinha sido escalado para o papel de Zeke, um primo de Dwight. Thomas Middleditch seria Jeb, irmão do protagonista, enquanto Majandra Delfino faria Fannie, a irmã “pseudo-intelectual e esquerdista”.



int(1)

NBC desiste de The Farm, série protagonizada por Dwight, de The Office

Sair da versão mobile