Os fãs de “NCIS” podem respirar aliviados. A CBS anunciou nesta quinta-feira (15) uma série de renovações, entre elas a confirmação da 19ª temporada da produção, que se destaca como uma das séries mais populares da televisão norte-americana.

Após meses de dúvidas, ficou confirmado também o retorno de Mark Harmon como o Agente Especial Gibbs. O ator e também produtor executivo aceitou continuar no papel após uma longa negociação, relatou o site The Hollywood Reporter.

No entanto, ainda é incerto se Harmon participará da produção em tempo integral ou de um número limitado de episódios. Também não se tem detalhes de quantos episódios terão nesta temporada, já que as duas anteriores foram diminuídas em decorrência da pandemia do coronavírus.

A franquia “NCIS” passa por mudanças, uma vez que “NCIS: New Orleans” foi cancelada após sete temporadas e a produção da novata “NCIS: Hawaii” foi confirmada.

A CBS também confirmou a renovação das séries “Blue Bloods”, “Bull”, “Magnum P.I.”  e “S.W.A.T”.

No Brasil, “NCIS”, “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans” são exibidas pelo canal AXN.

Netflix anuncia comédia com GKay e Flavia Pavanelli

Netflix anuncia comédia com GKay, Flavia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocencio Créditos: Desirée do Valle/Netflix

int(1)

‘NCIS’ é renovada para 19ª temporada e tem retorno de Mark Harmon confirmado

Sair da versão mobile