Nego Di participa do Mais Você e detona Karol Conká

Nego Di participou nesta manhã do “Mais Você”, com Ana Maria Braga e abriu o coração sobre vários acontecimenos na casa do BBB21. O humorista saiu com recorde de rejeição do programa, com 98,76%.

Na mesa de Ana Maria, Nego Di fez uma reflexão sobre o seu comportamento dentro do jogo e do que viu e assistiu durante esta madrugada sobre o programa.

O humorista contou que nem conseguiu descansar desde a saída do programa na última noite. “Essa noite foi bem complicada. Não dormi. Não troquei de roupa”, contou ele.

Nego Di afirmou que é difícil se sentir rejeitado por um grande número de pessoas. “É doloroso ver algumas coisas, ler algumas coisas do que na verdade tu não é”.

Nego também não poupou críticas a Karol Conká, a quem chamou de “grande manipuladora” dentro da casa, lembrando episódios envolvendo Lucas Penteado.

“Essa noite eu vi um vídeo como ela tratou  Lucas. Pra mim essas informações chegavam de outra maneira. Muita gente lá não estava do lado dele, principalmente a maioria das meninas. Eu acabava indo pelo meu instinto”.

Para Nego Di, Karol é uma pessoa que está manipulando outros jogadores dentro do confinamento. “Quando ela não estava na minha presença, ela falava de uma maneira. Quando ela estava na minha presença era de outra maneira”.

“Incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba. Se a galera procurar vídeos, eu nunca fui de acordo com a maneira com que ela tratava as pessoas”, concluiu.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Nego Di participa do "Mais Você" e detona jogo de Karol Conká no BBB21

Sair da versão mobile