Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider formam a primeira roça

Está formada a primeira roça de “A Fazenda 13”! Estão na berlinda Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes, escolhidos no programa ao vivo no fim da noite desta terça-feira, na RecordTV.

Dos quatro roceiros, apenas Nego do Borel não poderá participar da prova do fazendeiro, que acontece nesta noite, também no programa ao vivo na emissora paulistana, por volta de 23h30.

Nego do Borel foi escolha direta do ainda fazendeiro Gui Araújo, que justificou seu voto no cantor por não concordar com atitudes dentro do confinamento, que prejudicaram outros peões.

Já Liziane Gutierrez foi a mais votada pela casa, empatada com Dayane Mello, com quatro escolhas. Coube também a Gui Araújo escolher entre as duas para ocupar mais um banquinho.

Liz, por sua vez, como segunda escolhida para a roça, tinha de puxar uma pessoa da baia, que foi trocada durante o programa pelo poder do lampião, que estava com Bil. O ex-BBB precisou trocar dois participantes. Ele tirou Dayane Mello e Liziane, e colocou Solange Gomes e Nego do Borel.

A modelo então escolheu a ex-banheira do Gugu para o terceiro banquiho da roça. Por fim, no resta um, Erika Schneider sobrou, sendo preterida por Marina Ferrari, que fez a última escolha por Rico Melquíades.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika formam primeira roça de "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile