A plataforma de conteúdos digitais Netflix informou nesta terça-feira em comunicado que a série House of Cards terá uma terceira temporada.

O anúncio acontece dez dias antes da estreia da segunda temporada da série, composta por 13 episódios, todos disponíveis a partir do dia 14 de fevereiro.

Kevin Spacey e Robin Wright, protagonistas da série, estarão presentes na terceira temporada, segundo o site da revista Variety. A filmagem dos novos capítulos começará em breve em Baltimore, acrescentou o portal.

House of Cards, criada pelo diretor David Fincher e pelos roteiristas Beau Willimon e Eric Roth, é um drama sobre o que acontece nos bastidores da política em Washington, repleta de histórias de ganância, sexo e corrupção.

Na segunda temporada, Francis (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) continuam sua trajetória de ascensão ao poder enquanto enfrentam várias ameaças, especialmente as de Zoe (Kate Mara), uma jornalista que está prestes a descobrir o lado obscuro do político.

A série também conta com os atores Mahershala Ali, Sebastian Arcelus, Kristen Connolly, Michael Kelly e Molly Parker, entre outros.

Jodie Foster e Robin Wright estão entre os diretores dos capítulos da segunda temporada, junto de Carl Franklin, James Foley e John David Couves.

House of Cards obteve 9 indicações na 65ª edição dos Prêmios Emmy, entre elas a de melhor diretor (David Fincher), e venceu três estatuetas.

Sem mais artigos