Já faz algum tempo que rolam boatos de um remake da série Perdidos no Espaço, mas parece que agora a Netflix resolveu bater o martelo e encomendou uma primeira temporada com dez episódios.

A nova série será realizada pela Legendary TV e a equipe de roteiro contará com Matt Sazama e Burk Sharpless, de O Último Caçador de Bruxas. Zack Estrin, de Prison Break, será responsável pela produção.

Os fãs vão ter que esperar até 2018 para ver a nova versão de Perdidos no Espaço no serviço de streaming. A temporada deve ser liberada toda de uma vez só.

A série original foi produzida entre 1965 e 1968 e contava as aventuras da família Robinson, a bordo da nave Júpiter 2, com o Robô B9 e o Dr. Zachary Smith. O elenco contava com Guy Williams, como John Robinson, June Lockhart, vivendo Maureen Robinson, Mark Goddard, o Don West, Marta Kristen, Angela Cartwright e Billy Mumy, como Judy, Penny e Will Robinson, e Jonathan Harris, o Dr. Zachary Smith.

Treze novelas que são remakes e que você não se lembrava

Escrito por Benedito Ruy Barbosa, o folhetim sobre a professorinha que muda o dia a dia do pequeno vilarejo de Santa Fé estreou na TV no início dos anos 70, simultaneamente na Globo e na Cultura. O papel da protagonista Juliana ficou a cargo da atriz Renée de Vielmond. A nova versão colorida de 'Meu Pedacinho de Chão' foi ao ar em 2014, e teve Bruna Linzmeyer como a professora Juliana. A qualidade estética do remake encantou o público e entrou para a história da dramaturgia.
Créditos: Reprodução

int(1)

Netflix fará remake da série clássica 'Perdidos no Espaço'

Sair da versão mobile