(Foto: divulgação) Punho de Ferro

Temos uma má notícia para os fãs da Marvel: a série Punho de Ferro, da Netflix, foi cancelada após duas temporadas. A plataforma anunciou o cancelamento através do site Deadline:

“‘Punho de Ferro’ não terá uma terceira temporada. Todo mundo na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos pela série e gratos pelo trabalho duro de nosso elenco. Mesmo que a série da Netflix esteja cancelada, o imortal Punho de Ferro continua vivo”, disse o comunicado.

Mas, não se preocupe. Outros heróis da Marvel na Netflix seguem com suas séries garantidas. Demolidor estreia a 3ª temporada na próxima sexta, 19 de outubro e Jéssica Jones já tem mais uma temporada confirmada.

Os 10 filmes mais esperados de 2018:

Os 10 filmes mais esperados de 2018

Com dois brasileiros no elenco, Alice Braga e Henry Zaga, 'Os Novos Mutantes' é um filme derivado da franquia dos X-Men com uma pegada de terror. Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra suas vontades. O décimo lugar da lista de mais esperados de 2018, com 10% dos votos, tem direção de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.
Créditos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

 


int(1)

Netflix: série 'Punho de Ferro' é cancelada após duas temporadas

Sair da versão mobile