Conheça os personagens e veja fotos da novela Carrossel, do SBT

Pedro Villas (Fábio Villa Verde) leva as crianças da Escola Mundial para treinar com Neymar na Vila Belmiro

Na próxima terça (26), os alunos da Escola Mundial irão visitar a Vila Belmiro e encontrar seu grande ídolo, Neymar. A participação do atacante, gravada em novembro do ano passado, será exibida no capítulo 222 da novela Carrossel, do SBT.

Na trama, Neymar será amigo do técnico das crianças, Pedro Villas (Fábio Villa Verde), e por isso vai promover um treino especial para elas, que terão ainda a companhia do auxiliar Jurandir (Carlinhos Aguiar).

Mas os garotos nem imaginam o que vai acontecer e pensam que irão apenas conhecer o estádio do Santos F.C. Chegando lá, no entanto, Pedro Villas diz que esse dia ainda reserva muitas emoções e aponta para a saída do vestiário, de onde surge o jogador da seleção brasileira. Eufóricos, todos saem correndo para abraçar e falar com ele.

Após explicar que os dois são amigos, o técnico conta que Neymar vai preparar o time naquele dia e este diz que está empolgado em ajudar a treinar as crianças para o campeonato de futebol entre escolas.

Empolgados, os alunos mal conseguem acreditar e Jaime (Nicholas Torres) chega a dizer que tudo parece um sonho. Mas quem se dá bem de verdade é Cirilo (Jean Paulo Campos), que consegue a proeza de marcar um gol no ídolo, quando ele se arrisca como goleiro.

Para finalizar o dia perfeito, depois de muitas cobranças de pênalti e dribles, Neymar ensina a garotada a dançar Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha e faz uma proposta: caso eles vençam o campeonato poderão disputar uma partida contra o time sub-11 do Santos, ali na Vila Belmiro.


Neymar treina com as crianças e leva gol de Cirilo no capítulo de Carrossel da próxima terça

Sem mais artigos