Nicholas Hoult, 23 anos, que entrou em cartaz nos cinemas brasileiros neste fim de semana com o filme Meu Namorado É um Zumbi, confessou que gostaria de interpretar o famoso agente secreto James Bond, nos cinemas.

“Eu cresci assistindo a filmes do James Bond e os adorava. Por isso, se a oportunidade surgir em cinco ou dez anos, eu amaria”, disse o ator britânico, em entrevista ao site ShortList.

O ator contou, ainda, que, como parte da preparação para Meu Namorado É um Zumbi, recebeu dicas de um integrante do grupo circense Cirque du Soleil.

“Eu tive um trabalho pesado de pesquisa. Para os movimentos, eu trabalhei com um cara do Cirque du Soleil. Para a fala, eu procurei pessoas que tiveram lesões por traumatismo craniano. Quanto às minhas motivações, meu personagem não se lembra de como se tornou um zumbi, por isso eu brinquei um pouco com a situação, como se eu tivesse uma terrível ressaca”, afirmou.

Baseado no livro Warm Bodies, de Isaac Marion, e dirigido por Jonathan Levine, o filme mostra o zumbi R (Hoult) resgatando a jovem Julie (Teresa Palmer). Ele a protege de outros zumbis e passa a recuperar progressivamente sua humanidade.

Sem mais artigos