Avi Lerner, produtor da franquia Os Mercenários, afirmou, em entrevista ao site Total Films, que os atores Clint Eastwood, Harrison Ford, Wesley Snipes e Nicolas Cage estão em negociações para participar do terceiro filme da série.

Os atores se juntariam ao já estelar elenco de Os Mercenários 2, filme com estreia nos Estados Unidos marcada para sexta-feira (17), que conta com Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme , Chuck Norris, entre outros atores.

“Nós nos aproximamos de Clint Eastwood para oferecer um dos papéis. Temos um personagem em mente para ele. Estamos conversando com o Harrison Ford e queremos o Wesley Snipes quando ele sair da prisão. E vou dar mais um nome: Teremos Nicolas Cage para interpretar um dos personagens”, afirmou Lerner, ao site.

“Nós também queremos trazer de volta o Mickey Rourke, se ele não estiver louco demais. Eu gosto do Mickey. E é claro, todos os outros astros já existentes [vão voltar]”, acrescentou o produtor.

Os Mercenários 2, dirigido por Simon West, estreia no Brasil no próximo dia 31 de agosto. No filme, os mercenários são convocados por Mr. Church (Willis) para uma missão aparentemente simples. No entanto, tudo muda quando um integrante do grupo é morto, o que leva os demais a uma missão de vingança.

Veja um clipe de Os Mercenários 2:


Sem mais artigos