Depois de uma primeira imagem oficial, Nicole Kidman foi fotografada mais uma vez como Grace Kelly, mas desta vez nos bastidores de Grace of Monaco. No filme, ela faz o papel da atriz que abandonou Hollywood para se casar com o príncipe Rainier III.

A trama terá como foco um episódio específico ocorrido em 1962, quando o principado de Mônaco entrou em conflito com a França. Naquele ano, o presidente francês Charles De Gaulle pressionou o príncipe Rainier, marido de Kelly, dando a ele seis meses para que alterasse as leis referentes aos impostos do principado, conhecido como um paraíso fiscal.

Enquanto isso, a princesa agiu nos bastidores e ajudou a evitar que Mônaco fosse alvo de um golpe de Estado.

Tim Roth fará o papel de Rainier, enquanto Roger Ashton-Griffiths será Alfred Hitchcock, que dirigiu Kelly em filmes como Janela Indiscreta e Disque M Para Matar, Robert Lindsay será o bilionário grego Aristótles Onassis e Paz Vega fará o papel da cantora Maria Callas.

Milo Ventimiglia, Parker Posey e Frank Langella também estão no elenco do filme, que tem direção de Olivier Dahan (Piaf – Um Hino ao Amor) e estreia prevista apenas para 2014.


Sem mais artigos