Atores de Dancin' Days

O programa internético Tricotando Lurex, dedicado aos amantes da novela Dancin’ Days (1978/79, atualmente em reprise no Canal Viva), continua entrevistando personalidades televisivas. Depois da entrevista com a atriz Pepita Rodriguez e com o novelista Vitor de Oliveira, desta vez o convidado é o DJ Mauro Borges.

Mauro é um dos responsáveis pelo revival da onda discoteca, ligada ao fim dos anos 70, que assolou o Brasil na década de 90. Naquela época, o DJ capitaneou o famoso Clube Massivo e depois a Disco Fever – clubes noturnos paulistanos onde o ritmo disco fervia.

Mauro lembrou que o Massivo ajudou até a resgatar Gretchen, então esquecida pela mídia. “Ninguém lembrava que ela existia, ela estava super em baixa”, recorda o DJ, lembrando que a execução de músicas da Rainha do Bumbum no Massivo transformou a cantora em ícone trash cult – posto que ela ocupa até hoje, para o bem ou para o mal.

Os apresentadores do Tricotando Lurex, Ale Adoni e Lufe Steffen (repórter do Virgula) conversaram com Mauro sobre o revival dos 70 nos 90, sobre o revival dos 70 nos 2010, sobre a trilha internacional da novela Dancin’ Days, e muito mais.

Assista à entrevista a seguir:

Tricotando Lurex entrevista o DJ Mauro Borges

"Ninguém lembrava que Gretchen existia", declara o DJ Mauro Borges sobre a década de 90 e o Clube Massivo

Sem mais artigos