Jovens promessas de Hollywood

Nascida em 10 de fevereiro de 1997, Chloë Moretz estreou como atriz na TV aos sete anos. Seu primeiro papel de destaque veio um ano depois, quando foi a Chelsea de Horror em Amityville. Mas ela chamou a atenção de vez como a Hit-Girl de Kick-Ass – Quebrando Tudo e a vampira Abby de Deixe-me Entrar. Atualmente em cartaz como Isabelle em A Invenção de Hugo Cabret (foto), tem mais cinco filmes em produção, incluindo Dark Shadows, de Tim Burton.

Nascida em Atlanta, na Georgia, Chloë Moretz chega aos 15 anos nesta sexta (10), em cartaz como a Isabelle de A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorsese. Elogiada pelo diretor e também por experientes colegas de profissão, ela é uma das grandes promessas de Hollywood.

Sua carreira no cinema começou aos oito anos, quando ela fez parte do elenco de Horror em Amityville, que, aliás, nem teve permissão para assistir na época. Depois de papéis em filmes como Vovó…Zona 2, O Olho do Mal e 500 Dias Com Ela, Chloë arrasou – literalmente – em 2010 como a Hit-Girl de Kick-Ass – Quebrando Tudo.

No mesmo ano ela fez ainda Diário de Um Banana e foi a pequena vampira Abby, protagonista de Deixe-me Entrar, remake do sucesso sueco Deixe Ela Entrar. Na sequência, fez mais dois longas, Em Busca de um Assassino e Hick, e conquistou a admiração de Scorsese, entrando para o elenco do primeiro filme 3D do diretor.

Envolvida atualmente em mais quatro produções, ela também atraiu Tim Burton, com quem está filmando The Dark Shadows. Nesse filme, aliás, Chloë teve a chance de matar uma antiga vontade: contracenar com Johnny Depp, um de seus ídolos.

Mas, assim como ela, toda uma nova geração de atores e atrizes muito jovens está se destacando cada vez mais em Hollywood. Para marcar os 15 anos de Chloë Moretz, o Virgula selecionou 15 deles, que podem ser vistos no álbum acima.


No 15º aniversário de Chloë Moretz, conheça 15 jovens promessas de Hollywood

Sem mais artigos