Conheça toda a carreira de Adam Sandler

The Cosby Show (1987/1988) – A estreia de Adam Sandler aconteceu na TV, quando ele participou de quatro episódios da série do comediante Bill Cosby, no papel de Smitty, um amigo de Theo.

Neste domingo (9), Adam Sandler completa 46 anos. O ator e comediante, que começou sua carreira na TV há 25 anos, é dono de um estilo “ame ou odeie” e se tornou praticamente uma referência no gênero escrachado, embora já tenha se aventurado em outros tipos de humor e até em filmes mais sérios.

Sua primeira aparição foi discreta, em quatro episódios do The Cosby Show, onde fazia o papel de um amigo de Theo, filho do protagonista. Mas, a partir de 1990, Sandler passou a integrar o elenco fixo do Saturday Night Live. A passagem para os cinemas foi inevitável e ele acabou se tornando um dos ex-integrantes do programa a alcançar mais notoriedade nas telonas.

Com mais de 30 filmes no currículo e sucessos inegáveis como O Paizão, Como Se Fosse a Primeira Vez, A Herança de Mr. Deeds e Gente Grande, entre muitos outros, o ator coleciona bilheterias invejáveis e um fã-clube fiel.

Na galeria acima, conheça a carreira completa do aniversariante Adam Sandler.


No aniversário de Adam Sandler, conheça toda a carreira do ator na TV e no cinema

Sem mais artigos