int(1)

Avenida Brasil, novela da TV Globo

Carminha (Adriana Esteves) vai se redimir de suas maldades e conquistar o perdão de Nina (Débora Falabella) e de Jorginho (Cauã Reymond) no último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira (19), de acordo com informações do jornal Extra. A vilã salvará Nina e Tufão (Murilo Benício) de serem assassinados por Santiago (Juca de Oliveira).

No capítulo, Santiago, Carminha e Nicolau (Rafael Sieg) estão no aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão. Santiago diz a Carminha que vai matar Tufão e Nina. A vilã discute com o pai e, então, atira em Nicolau e na perna de Santiago.

Carminha é detida com os outros dois criminosos e, na delegacia, confessa ter assassinado Max. A vilã vai para a prisão e paga pelos seus crimes. Depois de uma passagem de tempo, com os cabelos pretos, ela se reencontra com mãe Lucinda (Vera Holtz), que vai buscá-la na penitenciária.

As duas, então, se encontram no lixão com Nina e Jorginho, que carregam uma criança, filho do casal e neto de Carminha. As duas ex-inimigas têm uma conversa emocionada e se conciliam.


int(1)

No último capítulo de Avenida Brasil, Carminha se redime e obtém perdão de Nina, diz jornal

Sair da versão mobile