Parece que Noah Centineo amou mesmo o Brasil. O colírio de “Para Todos os Garotos”, que esteve no país em Janeiro, está confirmado no Tudum ao Vivo, o festival digital da Netflix que acontece entre os dias 3 e 5 de Novembro.

Nesta quarta-feira (28), a plataforma incrementou o line up e, além de Centineo, anunciou as participações de Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de “Julie and the Phantoms”, Pabllo Vittar, Gloria Groove e Anitta.

A lista de atrações não para por aí. O Tudum ao Vivo já havia confirmado Ashley Park e Lucas Bravo, de “Emily em Paris”, Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, de “Sintonia”, Joel Courtney, de “A Barraca do Beijo”, Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de “Control Z”, Felipe Castanhari, de “Mundo Mistério” e o cantor Emicida, que em Dezembro estrelará o documentário “AmarElo”.

O festival digital da Netflix poderá ser assistido no YouTube, no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site oficial. O evento é gratuito e acontece entre os dias 3 e 5 de Novembro, a partir das 19h.

A primeira edição do festival aconteceu em Janeiro, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Desta vez, o Tudum retorna em formato digital, adequando-se à realidade imposta pela pandemia, e será comandado por Maisa. O evento promete bate-papos sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix, apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções.

Sem mais artigos