Com Mark Wahlbeg no papel de protagonista, a nova trilogia da franquia Transformers será “completamente diferente” de sua antecessora, de acordo com o produtor Lorenzo di Bonaventura. Em entrevista ao MTV News, Bonaventura falou sobre o que o público pode esperar de Transformers 4.

“Há muitos novos elementos. Eu não diria que mudamos completamente esse mundo, mas ele está completamente diferente. Há alguns novos personagens e novas situações. Eu acho que não revisitamos uma única locação. Michael [Bay, diretor do filme] possui uma ótima forma de abordar essa coisa”, afirmou.

Ele disse, ainda, que não pretende colocar o personagem Sam Witwicky (Shia LaBeouf), protagonista da primeira trilogia, para fazer uma ponta nos filmes. “A intenção é criar esse novo mundo, com novos personagens, com Mark Wahlberg nos guiando. É um filme diferente, mas muitas coisas que você gostava nos outros filmes estarão lá”, afirmou.

Bonaventura disse, ainda, que não sabe se Michael Bay, que também dirigiu os primeiros três Transformers, continuará à frente da franquia após o quarto longa. “Eu não posso falar pelo Michael, mas espero que ele dirija [os outros dois filmes]. Seria ótimo”, afirmou.

Com roteiro de Ehren Kruger e uma história centrada em uma série de novos robôs, o filme estreia no Brasil no dia 27 de junho de 2014. O ator irlandês Jack Reynor foi confirmado para o longa.

Sem mais artigos