A pandemia do coronavírus atrasou as produções de inúmeras séries e deixou os fãs de “The Witcher”, “You” e “Cobra Kai” esperando ansiosamente pelas novas temporadas. Apesar do atraso, essas estreias devem ocorrer ainda este ano, declarou o co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, nesta terça-feira (20).

De acordo com informações do site Deadline, os títulos devem chegar à plataforma de streaming no quarto trimestre de 2021, ou seja, entre outubro e dezembro, juntamente com os filmes “Red Notice” e “Escape From Spiderhead”.

“O que aconteceu na primeira parte deste ano é que muitos projetos que esperávamos estrear antes foram alterados por causa dos atrasos na pós-produção em decorrência da Covid-19. Acho que voltaremos a um estado de estabilidade na segunda metade do ano, certamente no quarto trimestre, quando teremos as novas temporadas de nossas séries mais populares, como ‘The Witcher’, ‘You’ e ‘Cobra Kai’, bem como alguns grandes filmes que chegam ao mercado um pouco mais devagar do que esperávamos, como ‘Red Notice’ e ‘Escape From Spiderhead'”, explicou Sarandos.

A produção de “The Witcher”, que durou mais de um ano, foi finalizada no início de abril. As filmagens começaram em fevereiro do ano passado, mas precisaram ser interrompidas por causa da pandemia. Elas foram retomadas em agosto, mas paralisadas novamente em novembro após diversos casos de Covid-19.

Sem mais artigos