Os Mercenários 2, com Stallone, Schwarzenegger, Van Damme e outros


Créditos: divulgacao

A Lionsgate liberou a versão final [abaixo] do banner oficial que mostra toda a gangue de Os Mercenários 2 reunida.

Com data de estreia marcada para o dia 17 de agosto, o filme de ação dirigido por Simon West conta com um elenco estrelado, que inclui Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Randy Couture, Terry Crews, Liam Hemsworth, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

Clique para ampliar:

No filme, Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews) — com os novatos Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) — se reúnem enquanto Mr. Church (Bruce Willis) encomenda um simples trabalho aos mercenários.

 

No início, a tarefa parece simples, e soa como uma chance para ganhar dinheiro fácil. As coisas acabam dando errado, e um dos mercenários é brutalmente assassinado. Movidos pelo sentimento de vingança, a gangue decide invadir o território hostil para pegar o assassino.

Obcecados, o grupo segue em direção às forças inimigas destruindo tudo o que aparece pela frente — enquanto tentar desligar uma arma atômica que pode alterar o eixo da Terra.


int(1)

Novo banner mostra gangue de Os Mercenários 2 reunida

Sair da versão mobile