Novo canal DreamWorks estreia filmes com grandes ensinamentos

O novo canal DreamWorks, um dos estúdios de animação mais reconhecidos do mundo e o sinal de TV por assinatura mais relevante do momento na América Latina em termos de entretenimento infantil e familiar, traz em agosto a estreia de seu catálogo dos filmes de sucesso mais aclamados dos últimos tempos para entreter toda a família.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, o novo canal DreamWorks já está disponível na América Latina. Confira as estreias de agosto:

“O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA”

Estreia em 7 de agosto, às 18h

“O Lorax” é a adaptação de um livro infantil escrito pelo Dr. Seuss (cartunista e poeta americano), publicado pela primeira vez em 1971. Narra a situação complicada de degradação do meio ambiente e se concentra no personagem de Lorax (que tem a voz de Danny DeVito nesta versão cinematográfica), que se comunica com árvores e plantas. Como antagonista, o filme traz o ganancioso e maligno Once-ler, que quer destruir a natureza.

O filme é uma fábula contra a sociedade industrializada que, constantemente, põe em risco o equilíbrio da natureza e conta sua história por meio de dois personagens que se tornam a personificação do bem e do mal.

Esse filme de animação com uma mensagem ambientalista é dirigido por Chris Renaud (“Meu Malvado Favorito”) e Kyle Balda (animador da Pixar). Completando o elenco de vozes estão o ídolo jovem Zack Efron, a cantora Taylor Swift e a lendária Betty White.

“RACETIME: HORA DA CORRIDA”

Estreia em 14 de agosto, às 18h

Frankie e Sophie desafiam seus rivais, Zac e Charlie, para uma corrida épica de trenó, no entanto, eles perdem no último minuto. Convencido de que Zac trapaceou, Frankie exige vingança e aposta tudo: o celeiro onde ele e seus amigos têm sua sede do clube.

A cidade celebra uma corrida de trenó espetacular: Frankie Quatro Olhos e sua equipe tentam superar os recém-chegados Zac e Charlie. Infelizmente, o trenó de Frankie quebra pouco antes de cruzar a linha de chegada. Incapaz de admitir que ele pode ter cometido alguns erros ao construir o trenó, Frankie decide provar que Zac trapaceou durante a corrida.

No final, ambos os oponentes decidem disputar uma nova corrida, embora, desta vez, em um circuito completamente novo criado por Frankie. Como ele temia, Zac não tem escrúpulos quando se trata de continuar trapaceando, mas agora sua equipe prepara algumas surpresas com dois objetivos em mente: vencer a corrida e desmascarar o trapaceiro.

“SPIRIT: O CORCEL INDOMÁVEL”

Estreia em 21 de agosto, às 18h

Indicado ao Oscar de melhor filme de animação, indicado ao Globo de Ouro por “Melhor Canção”, indicado ao Critics Choice Awards por “Melhor Longa-Metragem de Animação” e vencedor de quatro Annie Awards em oito indicações, esse aclamado longa-metragem de animação chega ao DreamWorks neste mês.

O filme reúne um elenco de dublagem estelar, com Matt Damon interpretando Spirit, James Cromwell como Coronel, Daniel Studi na voz de Little Creek/Pequeno Rio, Chopper Bernet como Sargento Adams, entre muitas outras estrelas.

A história segue as aventuras de um mustang selvagem e indisciplinado que viaja pela fronteira americana. Quando ele encontra um homem pela primeira vez, um jovem da tribo Lakota chamado Little Creek/Pequeno Rio, Spirit se recusa a ser domado por ele. No entanto, Spirit faz amizade com ele. O corajoso corcel também encontra o amor com uma bela égua chamada Rain. Spirit se tornará um dos grandes heróis desconhecidos do Velho Oeste.

“SPACE DOGS: AVENTURA NA LUA”

Estreia em 28 de agosto, às 18h

Dublada pelas aclamadas estrelas Alicia Silverstone e Ashlee Simpson, essa aventura animada levará os pequenos para o espaço. Pushok, um filhote de astronauta que está em uma missão para encontrar seu pai que está preso na Lua.

Contra todas as probabilidades, Pushok embarca em um foguete para resgatar sua família. Porém, ele logo percebe que não está sozinho, encontrando um macaco vaidoso e um pequeno alienígena. Será Pushok capaz de salvar sua família?

Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer

Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas atraentes para mais de 160 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Entregando uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas únicas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13th Street, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo e DreamWorks.

Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear) agrega as marcas do grupo em plataformas afiliadas, oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo VOD atraente, incluindo premieres de território e box sets completos, todos disponíveis em um só lugar. A atividade direta para o consumidor da NBCU fora dos EUA inclui o Hayu, o serviço SVOD de todos os realities disponíveis em 27 territórios — incluindo o Reino Unido, Canadá, toda a Europa e Ásia-Pacífico — bem como o Peacock da Sky no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Itália.

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, operações significativas de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium apoiado por anúncios. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.


int(1)

Novo canal DreamWorks estreia filmes com grandes ensinamentos

Sair da versão mobile