A Disney/Pixar divulgou a versão dublada do primeiro vídeo de seu novo curta com os personagens de Toy Story, além de revelar o nome que a animação terá no Brasil. Por aqui, Small Fry irá se chamar Um Pequeno Grande Erro.

O vídeo mostra Buzz Lightyear saindo da piscina de bolinhas e tentando escapar da lanchonete onde ficou preso. Ele sobe pelo duto de ar condicionado, mas acaba caindo bem no meio da reunião do Grupo de Apoio para Brinquedos Descartados Lanche Alegre.

No curta, uma miniatura de Buzz, criada como um brinde para lanche, toma o lugar dele, deixando-o na tal lanchonete. Ele tenta voltar para casa – onde seus amigos estão tendo que aturar o novo colega (que se revela um chato) – mas para isso precisa se livrar de um grupo de ajuda dos brinquedos rejeitados, no qual brindes descartados ou não usados pelas crianças tentam confortar uns aos outros.

Além dos antigos dubladores, como Tom Hanks (Woody), Johan Ratzenberger (Hamm) e Joan Cusack (Jessie), o elenco original conta também com o diretor da Pixar, Teddy Newton, que faz a voz do mini Buzz, além de do roteirista e diretor do próprio curta, Angus MacLane, interpretando vários personagens. Pela primeira vez participando de um filme da Disney/Pixar, Jane Lynch (Glee) dubla Neptuna, uma sereia narcisista que lidera o grupo de apoio – e que inclusive aparece no vídeo abaixo.

Um Pequeno Grande Erro estreia no Brasil dia 2 de dezembro, sendo exibido antes das sessões de Os Muppets, assim como tem acontecido desde o último dia 23 nos Estados Unidos.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11565″ frameborder=”0″></iframe>


Sem mais artigos