Se um lagarto gigante destruidor de prédios realmente existisse no mundo real, como seria? Essa foi a pergunta que o roteirista Drew Pearce (Homem de Ferro 3) manteve em mente ao trabalhar em cima do script do novo Godzilla, filme com estreia prevista para 2014. Em entrevista ao site da revista Variety, o escritor afirmou que procurou uma abordagem “realística” do personagem.

Pearce foi o responsável por finalizar o roteiro de Godzilla, originalmente escrito por David Callahan, David Goyer e Max Borenstein. “Eu sempre fui interessado no Godzilla e nas ideias acerca dele. Eu realmente queria ver um novo filme do Godzilla e pulei em cima dessa oportunidade”, afirmou.

“Minha ideia principal era imaginar, ‘Se isso realmente acontecesse, como seria? Eu queria uma abordagem fundamentada e realista do Godzilla”, explicou.

O escritor afirma nunca ter trabalhado tão duro em um projeto e diz estar muito “envolvido emocionalmente” com ele. “Eu mal posso esperar para que os fãs vejam o produto final”, acrescentou.

Godzilla terá a direção de Gareth Edwards e tem estreia nos Estados Unidos marcada para 16 de maio de 2014.


int(1)

Novo Godzilla terá abordagem "realista", diz roteirista

Sair da versão mobile