O novo spot para TV de Piratas Pirados! dá uma leve “cutucada” no relançamento de Titanic, mostrando cenas românticas entre o protagonista, Capitão Pirata, e seu pássaro e até um acidente com um iceberg. No final, os personagens até se salvam, mas passam por um navio que não teve a mesma sorte.

O filme é uma produção dos estúdios Aardman, já premiado com um Oscar por Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais, e conta a história do Capitão Pirata, chefe de um bando de atrapalhados, que sonha em vencer o prêmio de Pirata do Ano. Mas, para isso, ele terá que enfrentar os rivais Black Bellamy e Cutlass Liz. 

Além deles, porém, ele tem ainda que lidar com um monstro que vive nos mares e com soldados da rainha da Inglaterra, que quer acabar com todos os piratas. E, em meio às suas viagens, Capitão e seus colegas encontram até mesmo a equipe de Charles Darwin

Na versão original a voz do Capitão Pirata é de Hugh Grant, enquanto Jeremy Piven dubla Black Bellamy e Salma Hayek empresta sua voz a Cutlass Liz. A direção do filme é de Peter Lord e Jeff Newitt, a mesma dupla de A Fuga das Galinhas.

Piratas Pirados! estreia no Brasil no dia 11 de maio.



Sem mais artigos