O Homem de Aço, com Henry Cavill


Créditos: Reprodução/ Superman Homepage

O terceiro trailer de O Homem de Aço, divulgado pela Warner Pictures na terça-feira (16), mostra os pais do Super-Homem (Henry Cavill) – Jor-El (Russell Crowe) e Lara Vor-Van (Ayelet Zurer) – enviando o herói ainda bebê para a Terra, em razão da iminente destruição do planeta Krypton.

“Adeus, meu filho. Espero que os sonhos viajem com você”, diz Jor-El, no começo do vídeo promocional. “Ele será um pária”, argumenta Lara Vor-Van. “Ele será um Deus para eles”, responde o pai do herói.

No planeta Terra, já adotado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane) e rebatizado de Clark Kent, o herói ainda pequeno percebe que é especial e reluta em aceitar o fato. “Eu não posso apenas continuar a fingir que sou seu filho?”, pergunta Clark ao pai adotivo. “Você é meu filho. E eu preciso acreditar que foi enviado aqui por um motivo. E mesmo que leve a vida toda, você deve a si mesmo descobrir esse motivo”, responde Jonathan.

Lois Lane (Amy Adams) também aparece no trailer, questionando, “Como você encontra alguém que passou a vida inteira cobrindo suas pegadas? Para alguns, ele é um guarda e um anjo. Para outros, é como um fantasma que nunca se encaixa”.

No fim do vídeo, a voz de Jor-El narra: “Você vai dar às pessoas um ideal para perseguir seus objetivos. Eles vão repousar atrás de você. Eles vão cambalear. Eles vão cair. Mas no tempo certo, eles vão se juntar a você no Sol. Em tempo, você vai ajudá-las a conquistar maravilhas”.

Com direção de Zack Snyder, O Homem de Aço tem estreia no Brasil marcada para o dia 12 de julho deste ano.


Assista ao novo trailer de O Homem de Aço:


Trailer legendado de O Homem de Aço


int(1)

Novo trailer de O Homem de Aço mostra pais do Super-Homem em Krypton, enviando-o à Terra

Sair da versão mobile