Os Astro: Quem matou Salomão Hayalla? Conheça os suspeitos


Créditos: divulgacao

Um dos grandes sucessos da televisão brasileira está entrando em seu último mês, e a dúvida aumenta na cabeça de todos que acompanham O Astro: será que o final da novela será igual ao da versão original, exibida décadas atrás? O que acontece com Amanda e Herculano? Quem respondeu (ou pelo menos deu dicas) a essas perguntas foi Alcides Nogueira, autor da macrossérie.

Em conversa com José Armando Vannucci e Oliveira Andrade, ele destacou que a vida de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) será mesmo alterada com a entrada de Nina (Juliana Paes), que pode dar início a um triângulo amoroso, mas isso deve ser uma tendência no núcleo Hayalla, que ainda tem um ponto a ser esclarecido: quem foi o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho)? Veja os suspeitos na galeria acima.

Sobre o futuro de Jôse, personagem de Fernanda Rodrigues, Alcides (que guardou alguns segredos, sem revelar, por exemplo, se Nina é ou não “do bem”) confirmou que haverá uma turbulência na relação dela com Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso), e o futuro é negro para Jôse, que ficará grávida e morrerá após recusar-se a receber tratamento para não prejudicar a gestação de seu filho (a criança nascerá e, garantiu ele, tratá muita alegria aos Hayalla, incluindo a própria Lili).



int(1)

O Astro: remake deve ter final completamente diferente, diz autor

Sair da versão mobile