O Domingão do Faustão, da TV Globo, mostrou nesse domingo o quadro Cachorrada e a Criançada.

Twitter/Reprodução

O Domingão do Faustão, da TV Globo, mostrou nesse domingo o quadro Cachorrada e a Criançada. O segmento é simples: crianças ensinam truques ao seus bichinhos e estimação, que os reproduzem ao vivo no palco. Reunindo dois dos elementos mais imprevisíveis do mundo – cães e crianças -, o programa tinha tudo para ter alguma gafe ao vivo, o que pareceu divertir mais o apresentador do que os truques bem executados.

O ápice da atração com certeza veio com a jovem adestradora Luana Mábile e seu cão, Guli, o maior personagem do domingo da TV brasileira. Depois de executar bem a primeira tarefa, o cãozinho se distraiu com os alimentos, colocados propositalmente entre as provas. Depois disso, ficou empolgado e saiu rodopiando pelo palco, até chegar próximo do apresentador, onde pausou sua agitação para soltar um cocô em rede nacional.

Enquanto Faustão se divertia e narrava a cena, a pobre menininha se desesperava sob os olhares das bailarinas enojadas. “Olha aí, bicho. Eita. Eita. Ele fez um ‘Y’. Por sorte, na sua casa não tá chegando o cheiro que estamos sentindo aqui”, disse o apresentador.

Uma grande cena da TV brasileira.

 

Sem mais artigos