Electro, vilão interpretado por Jamie Foxx no vindouro O Espetacular Homem-Aranha 2, não estará para brincadeiras. Marc Webb, diretor do longa, divulgou uma foto por meio do Twitter que mostra um guarda sendo atacado pelo supercriminoso.

“Dia 45 [de gravações]. Isso é o que acontece quando você tenta aplicar uma multa a Electro”, escreveu o cineasta, ao postar a imagem no microblog.

Nos quadrinhos, Electro era o eletricista Max Dillon antes de se tornar um criminoso. Após ser atingido por uma carga de alta tensão, Dillon desenvolve poderes e se torna capaz de gerar energia.

Em uma entrevista ao MTV News em dezembro de 2012, Foxx contou que seu personagem simpatizará com Peter Parker (Andrew Garfield) de início, uma vez que o protagonista será a primeira pessoa a “chamá-lo pelo nome”. “Você perceberá que, na vida dele, ninguém nunca falou com ele. Ele começa a pensar que, de alguma forma, é um parceiro do Homem-Aranha. Mas, de repente, tudo dá errado”, disse.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Andrew Garfield reprisará seu papel de Peter Parker/ Homem-Aranha, enquanto Emma Stone voltará a interpretar Gwen Stacy. Shailene Woodley fará Mary Jane Watson, um papel pequeno no segundo filme, mas que crescerá no terceiro. O personagem Harry Osborn/ Duende Verde, por sua vez, será vivido por Dane DeHaan.

O filme tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2014 nos EUA.

Sem mais artigos