Embora ninguém confirme oficialmente, O Hobbit 3, de Peter Jackson, já pode ter duas opções de título: Riddles in the Dark ou The Desolation of Smaug.

A suspeita surgiu depois que o site Fusible descobriu que domínios com esses nomes foram registrados pela empresa MarkMonitor, exatamente a mesma responsável por administrar TheHobbitAnUnexpectedJourney.com e TheHobbitThereandBackagain.com, títulos dos dois primeiros filmes.

Diversos domínios foram registrados no último dia 27, incluindo desolationofsmaug.com, riddlesindark.com, thedesolationofsmaug.com, thehobbitdesolationofsmaug.com e outras variações.

Riddles in the Dark é o nome de um dos capítulos de O Hobbit, de J. R. R. Tolkien, enquanto Smaug é o nome do dragão interpretado por Benedict Cumberbatch nos outros filmes da trilogia.

As histórias de O Hobbit serão ambientadas na Terra Média, 60 anos antes dos acontecimentos mostrados na trilogia O Senhor dos Anéis. Desta vez, Bilbo Baggins (Martin Freeman) fará uma jornada épica ao Reino de Erebor, que foi conquistado pelo dragão Smaug. Ele terá como ajudantes em sua missão treze anões que viviam naquele lugar.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia no dia 14 de dezembro deste ano, enquanto O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013. Ainda sem data definida, o terceiro longa será lançado em 2014.


Sem mais artigos