Aqueles que sentiram falta de Legolas, o elfo bonitão vivido por Orlando Bloom em O Senhor dos Anéis, podem matar a saudade do personagem agora. Na quinta-feira (6), o site da revista Entertainment Weekly divulgou uma imagem do último filme da trilogia O Hobbit, Lá e de Volta Outra Vez, que mostra Bloom novamente como o personagem.

Os filmes da trilogia O Hobbit são inspirados no livro homônimo de J.R.R. Tolkien, mas Legolas não é citado nessa obra do escritor. Peter Jackson, diretor dos filmes, explicou a participação do elfo. “Ele é filho do rei elfo Thranduil, que é um dos personagens de O Hobbit. Como os elfos são imortais, faz sentido Legolas estar no filme, no reino de Woodland”, explicou.

Os filmes da trilogia O Hobbit são ambientados na Terra Média, 60 anos antes dos acontecimentos mostrados na trilogia O Senhor dos Anéis. O primeiro filme a chegar às telonas será O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, em 14 de dezembro.

The Desolation of Smaug (ainda sem título em inglês) está previsto para estrear em 13 de dezembro de 2013, enquanto Lá e De Volta Outra Vez chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.

Sem mais artigos