Depois de 30 anos, a sala dos Banks voltou a ficar cheia. Will Smith revelou nesta sexta-feira (13) o trailer da reunião de “Um Maluco no Pedaço”. O especial já tem data para chegar à HBO Max: 19 de Novembro.

O ator se referiu ao elenco como “as pessoas que me tornaram o homem que sou atualmente”. Participaram do programa Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (tia Vivian) e DJ Jazzy Jeff (Jazz).

E como se ainda fosse 1990, os artistas se reuniram na sala da mansão para relembrarem os melhores momentos, contarem curiosidades dos bastidores e celebrarem a química entre eles, que fez a série durar por seis anos.

Faltou apenas uma pessoa: James Avery, o eterno tio Phil. O ator faleceu em 2013, aos 68 anos, mas foi celebrado e lembrado pelos colegas em uma homenagem emocionante.

O trailer ainda revela a participação de Janet Hubert, que viveu tia Vivian no início da série e posteriormente foi substituída por Reid. A reunião marca a primeira vez que Hubert e Smith conversam em 27 anos, segundo a revista People.

Essas foram algumas das reações dos fãs após assistirem ao trailer: “me fez chorar”, “fiquei toda arrepiada”,  “preciso disso na minha vida agora!”, “arrepiada quando vi a Janet”, “no trecho de homenagem ao tio Phil, caiu um cisco no meu olho”.

Assista:

Sem mais artigos