Olivia Wilde, bela estrela do filme Tron – O Legado e da série House, aparece bem ousada nas novas fotos da comédia Butter. Ela interpreta uma stripper e prostituta chamada Brooke e contracena com Hugh Jackman, eterno Wolverine, que vive o vendedor de carros Boyd Bolton com figurino de rodeio.

No filme, Jennifer Garner interpreta Laura Pickler, uma mulher de caráter duvidoso que fica obcecada com a ideia de ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Mas ela não contava que sua principal rival seria uma… criança (Yara Shahidi), filha adotiva de Julie Emmet (Alicia Silverstone, de As Patricinhas de Beverly Hills). Ashley Greene, a Alice da Saga Crepúsculo, interpreta a enteada de Laura e Ty Burrell o marido Bob, aposentado rei da competição que tem um caso com a stripper e prostituta Brooke (Olivia Wilde). Hugh Jackman vive o antigo amor da protagonista.

Dirigido por Jim Field Smith (Ela é Demais Pra Mim) e escrito por Jason A. Micallef, em sua estreia na função, Butter tem estreia marcada para 16 de março de 2012 nos Estados Unidos e no Brasil será distribuído pela Imagem Filmes no mesmo ano.


Sem mais artigos