Orlando Bloom não quis participar de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, mas isso não significa que ele tenha esquecido Will Turner. O ator acaba de revelar que gostaria de voltar a interpretar o personagem.

“Eu fiquei bem triste por não estar no quarto (filme) e realmente sinto falta de trabalhar com eles. Se disserem que me querem de volta, claro que eu aceito. É ótimo ver que a franquia ainda está indo bem”, disse, em uma entrevista ao jornal Daily Star.

Mas não foi bem isso que Bloom falou na época em que o filme estava sendo planejado, e ele recusou o convite para passar mais tempo com a mulher, a modelo Miranda Kerr, que estava grávida.  Afirmando que a história de seu personagem havia sido resolvida em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, de 2007, o ator alegou naquela ocasião que queria se desvincular de seu famoso personagem.

David Bowie

Na mesma entrevista Orlando Bloom falou ainda sobre seu personagem em Os Três Mosqueteiros, o duque de Buckingham. Ele explicou de onde veio a inspiração para interpretar o vilão do filme dirigido por Paul W.S. Anderson.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DE OS TRÊS MOSQUETEIROS

“Paul queria que interpretássemos os personagens como rockstars de nossa geração, e o meu era (David) Bowie. Buckingham tem a pose de Ziggy Stardust e veste roupas espalhafatosas. Na minha opinião, você tem que dominar esses modelitos, caso contrário eles é que vão vestir você, e então você corre o risco de ficar parecendo uma bichinha”.



Sem mais artigos