Se passar Os Simpsons incansavelmente na TV aberta e a cabo não é o suficiente para os fãs, agora eles podem comemorar a notícia dada por Chase Carey, executivo da Fox, durante evento em Los Angeles: eles estudam criar um canal de televisão exclusivo da famosa série animada, informou o site Slash Film.

A animação já tem 23 temporadas produzidas e mais de 500 episódios. Para Chase Carey, há indícios de que o desenho pode chegar ao fim e a Fox não acredita que lucre apenas com a venda de DVDs e merchandising.

Veja também:
Famosos que já participaram de Os Simpsons
Relembre 10 músicos e bandas que apareceram no desenho

Ainda de acordo com Carey, estão sendo realizadas diversas reuniões com a Fox para definir como o extenso arquivo da atração pode ser catalogado. Os Simpsons tem 23 temporadas produzidas e mais de 500 episódios e não mostra sinais de cansaço.

A criação do canal, entretanto, deve demorar alguns anos para ser colocada no ar, já que há uma série de acordos nebulosos com o sindicato de Hollywood. Segundo o cálculo feito pelo site, o canal com conteúdo exclusivo de Os Simpsons teria 11 dias de conteúdo contínuo sem repetição.



int(1)

Os Simpsons pode ganhar um canal de TV próprio

Sair da versão mobile