Lembre os famosos que já apareceram no desenho


Créditos: Reprodução

Springfield se prepara para o luto. Um dos personagens fixos de Os Simpsons deve morrer na 25ª temporada do programa, que estreou no último domingo (25). Quem deu a triste notícia foi o produtor executivo da série Al Jean, em uma conferência por telefone com a imprensa.

“Eu darei a dica de que o ator que interpreta o personagem venceu o Emmy por isso, mas eu não vou dizer quem é”, disse o produtor, de acordo com o site Sun News.

Há 14 anos, os produtores da série mataram Maude Flanders, mulher de Ned, que caiu de uma arquibancada. A saída da personagem aconteceu por causa da demissão de sua dubladora, Maggie Roswell, que queria um aumento para continuar fazendo a voz dela.

A dica do produtor ajuda, mas deixa uma lista enorme de possibilidades. Em 1992, seis atores da série ganharam o Emmy: Nancy Cartwright, que vive Bart, Jackie Mason, que vive o Rabino Krutofsky, Julie Kavner, que interpreta Marge, sua irmã Selma e a mãe de Marge, Yeardley Smith, que interpreta Lisa Simpson, Marcia Wallace, dona da voz da Senhora Krabappel, e Dan Castellaneta, a voz de Homer Simpson e seu pai.

Confira a lista de atores que já ganharam o Emmy de Melhor Performance de Dublagem:

Anne Hathaway como Princesa Penélope (2010)

Dan Castellaneta como Homer Simpson (2009)

Kelsey Grammer como Sideshow Bob (2006)

Dan Castellaneta, que interpretou vários personagens (2004)

Hank Azaria, que interpretou vários personagens (2003)

Hank Azaria, que interpretou vários personagens (2001)

Hank Azaria como Apu (1998)

Dan Castelllaneta como Homer Simpson (1993)


int(1)

Os Simpsons: Produtor revela plano de 'matar' personagem fixo na 25ª temporada

Sair da versão mobile