Colin Farrell, que interpretou o vilão Bullseye em Demolidor – O Homem sem Medo (2003) e, consequentemente, dividiu as angústias do fracasso do filme com Ben Affleck, protagonista do longa, acredita que o colega se sairá muito bem como Batman. Em entrevista à revista Total Film, ele disse acreditar que o colega “calará a boca” dos opositores com sua performance no vindouro Batman Vs. Superman.

“Boa sorte para ele. Eu acho que ele vai fazer um ótimo trabalho. Como ator, eu não conheço ninguém que se desenvolveu tão bem quanto ele”, disse Farrell.

“Eu sempre gostei de assistir-lhe. Como diretor, ele também é extraordinário, mas seu trabalho em Atração Perigosa e em Argo… Ele estava fantástico nesses dois filmes. Em Argo, ele teve uma performance muito controlada. Acho que ele vai detonar como Batman. Espero que ele faça isso e cale a boca dos opositores”, acrescentou.

Batman Vs. Superman (ainda sem nome definitivo) é a sequência de O Homem de Aço (2013). Affleck será Batman e Henry Cavill reprisará o papel de Super-Homem, enquanto Gal Gadot viverá a super-heroína amazona Mulher-Maravilha.

Com direção de Zack Snyder, o longa tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 6 de maio de 2016. Ainda não há data marcada para o Brasil.

Sem mais artigos