Para se defender, Dayane justifica ofensas com “falta de vocabulário”

Depois de sair de “A Fazenda 13”, Day tem tido que lidar com as consequências de seus atos na casa. E, para se defender, a ex-peoa deu uma razão inusitada para seus atos: carência de vocabulário.

Isso porque a modelo mora há anos na Itália, onde fez sua carreira profissional e chegou a participar da última edição do Gran Fratello, o BBB do país. Foi lá, inclusive, que ela ganhou fama no Brasil, chegando até a final do programa.

“Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, e 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa”, disse no Link Podcast.

“Entendi que muitas falas minhas ali, as pessoas generalizaram muito e levaram para o pessoal, não era o contexto das coisas que queria falar. Quando estava falando dos brasileiros, falava sobre o jogo, as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro. Falei mesmo sobre a diferença dos italianos em mentalidade…Como as pessoas não entenderam sobre isso, acho que veicularam muitas coisas ruins”, continuou, se justificando.


int(1)

Para se defender, Dayane justifica ofensas com "falta de vocabulário"

Sair da versão mobile