Stephenie Meyer revelou ao Variety que a saga Crepúsculo já “deu o que tinha que dar”. A autora disse que só voltaria a falar do mundo de Bella e Edward se isso significasse “escrever três parágrafos no meu blog dizendo que um dos personagens morreu”.

Meyer, autora da trilogia que deu origem aos filmes, disse estar interessada em explorar outros temas, abandonando vampiros e lobisomens. “Estou interessada em passar meu tempo em outros mundos”, disse. E completou com algo um pouco assustador para os fãs de J.R.R. Tolkien: “Quem sabe a Terra-média”.

“Eu fico cada dia mais distante de Crepúsculo. Para mim, não é um lugar feliz pra se estar”, disse, sobre a saga que rendeu milhões, mas uma quantidade semelhante de críticas negativas.

Jon Feltheimer, chefe executivo do estúdio Lionsgate insinuou, no período de lançamento de Amanhecer: Parte 2 – supostamente o encerramento da série – que a companhia poderia continuar produzindo conteúdo relacionado à saga. Meyer, com essa declaração demonstra não ter interesse na proposta.

Meyer está, no momento, promovendo a comédia indie Austenland, que é produzida pela sua companhia de filmes, a Fickle Fish.O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Shannon Hale e lançado em 2007.


int(1)

Para Stephenie Meyer a saga Crepúsculo já 'deu o que tinha que dar'

Sair da versão mobile