Como neste domingo (12) é dia de parabenizar e agradecer àquelas que procriaram para o mundo, aqui fazemos nossa homenagem às mães dos seriados.  Se você parar para pensar, há neles genitoras de todas as sortes.

Em The Walking Dead, por exemplo, não está nada fácil ser mãe. Você deve concordar que dar à luz em meio a um apocalipse zumbi não deve ser nada fácil — mas quem pode explicar isso melhor é a própria Lori Grimes (Sarah Wayne Callies).

Há mães que sempre tratarão seus filhos como bebês, como a de George Costanza, de Seinfeld, que não hesita em colocá-lo em situações bem constrangedoras. 

Em contrapartida, existem mães de vanguarda, a exemplo de Lily (Alyson Hannigan) de How I Met Your Mother, que continua frequentando seu bar habitual com o marido Marshall (Jason Segel) e os amigos inseparáveis Ted (Josh Radnor), Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris).

Para saber quais são as 15 mães mais marcantes dos seriados televisivos, basta dar uma olhada no nosso álbum lá em cima.

Sem mais artigos